quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mulher polvo, eu????

Sim, vou começar assim, contando a todas os meus amigos - porque internet tem dessas coisas, todos nos sentimos amigos uns dos outros rsrs - que escolhi esse nome mulher polvo devido à vida louca vida que nós mulheres temos... e, se não temos muitos braços como um polvo (braços!?), temos que criá-los. Mulher não precisa ter muita coisa, ela inventa. Seja pelos filhos, pelos pais, pelo marido, pelo namorado, pelos vizinhos, pelos colegas de trabalho... ela tira coisas do arco-da-velha (que antigo, meu Deus!) para "abençoar" os seus.
ah, e por que Vy Balzak? Bom, claro que vcs devem ter percebido que meu nome não é este, mas é uma homenagem a alguém que se interessou pelas mulheres da minha idade rs.
Volto logo. Beijinhos.

Nenhum comentário: