domingo, 23 de janeiro de 2011

Sono...

Dormi a tarde inteira... to zonza até... fiz comida nem sei como. Não sei como não me queimei ou não cortei o dedo rsrs. Bom, vou coversar um pouco no msn e depois vou assistir Big bang theory, que eu amo. Beijos.

Orgulho...

Tenho muitos defeitos e defeitos bem sérios... que me incomodam e incomodam outras pessoas... mas as outras pessoas também tem defeitos, que me incomodam muito e parecem não estar nem um pouco preocupadas em mudar por mim. Portanto, sinceramente, dane-se... sou como sou, sou bonita, inteligente, capaz... verdadeira... sem hipocrisia... tenho qualidades que me orgulham muito... que me dão alegria... tenho curiosidade diante de tantas cosias interessantes, bonitas, importantes, úteis!
Sim, tenho orhulho de mim... tenho orgulho do que consegui viver e ser diante de todos os problemas que vivi... poderia ter desistido, mas estou aqui... firme... às vezes nem tanto hahaha. MAs prosseguindo.
Nâo parei... que fique bem claro, só estou re ... reorganizando, refazendo, repensando, repaginando,recomeçando... Só estou buscando o que todos buscam e o que Deus planejou para todos nós, TODOS... ser feliz!!!!!!!! até mais!!!!
Tem tantas coisas mudando em minha vida... até mesmo meus interesses estou mudando...
Sinceramente, nem na adolescência passei por uma crise tão grane. Olho para Deus, para a religião, para o casamento, para meu relacionamento com minha filha, com as pessoas em geral, com o trabalho.... e vejo que tudo tem que mudar.
MAs como?
Aquilo que acreditei durante uma vida toda parece não fazer mais sentido... o conhecimento, a busca do saber me faz refletir, e refletir constantemente. Isso é muito importante pra mim, porque não saberia ser feliz pensando em coisas fúteis. Por que tenho que ser assim?
Por que não posso simplesmente sair e me divertir, beber, sei lá, fazer uma cosia qualquer hehehe, ams eu tenho que pensar?
Pensar?????????? Até de madrugada?
Bom, isso aqui ta me enchendo o saco e depois eu volto...
Preciso limpar a casa e deixar meu marido passar o resto do dia no computador? Certo?
REalidade.
Bewijos para quem se interessar por mim.
Um FODA_SE para quem não ta nem aí.