domingo, 23 de janeiro de 2011

Orgulho...

Tenho muitos defeitos e defeitos bem sérios... que me incomodam e incomodam outras pessoas... mas as outras pessoas também tem defeitos, que me incomodam muito e parecem não estar nem um pouco preocupadas em mudar por mim. Portanto, sinceramente, dane-se... sou como sou, sou bonita, inteligente, capaz... verdadeira... sem hipocrisia... tenho qualidades que me orgulham muito... que me dão alegria... tenho curiosidade diante de tantas cosias interessantes, bonitas, importantes, úteis!
Sim, tenho orhulho de mim... tenho orgulho do que consegui viver e ser diante de todos os problemas que vivi... poderia ter desistido, mas estou aqui... firme... às vezes nem tanto hahaha. MAs prosseguindo.
Nâo parei... que fique bem claro, só estou re ... reorganizando, refazendo, repensando, repaginando,recomeçando... Só estou buscando o que todos buscam e o que Deus planejou para todos nós, TODOS... ser feliz!!!!!!!! até mais!!!!

Nenhum comentário: