domingo, 23 de janeiro de 2011

Tem tantas coisas mudando em minha vida... até mesmo meus interesses estou mudando...
Sinceramente, nem na adolescência passei por uma crise tão grane. Olho para Deus, para a religião, para o casamento, para meu relacionamento com minha filha, com as pessoas em geral, com o trabalho.... e vejo que tudo tem que mudar.
MAs como?
Aquilo que acreditei durante uma vida toda parece não fazer mais sentido... o conhecimento, a busca do saber me faz refletir, e refletir constantemente. Isso é muito importante pra mim, porque não saberia ser feliz pensando em coisas fúteis. Por que tenho que ser assim?
Por que não posso simplesmente sair e me divertir, beber, sei lá, fazer uma cosia qualquer hehehe, ams eu tenho que pensar?
Pensar?????????? Até de madrugada?
Bom, isso aqui ta me enchendo o saco e depois eu volto...
Preciso limpar a casa e deixar meu marido passar o resto do dia no computador? Certo?
REalidade.
Bewijos para quem se interessar por mim.
Um FODA_SE para quem não ta nem aí.

Nenhum comentário: