quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pensando em novas possibilidades profissionais...

Trabalho como pedagoga e professora na Prefeitura... mas não estou muito contente. Pretendo fazer algumas mudanças, na prefeitura onde trabalho mesmo... Mas, futuramente, as mudanças podem ser maiores. É um caso a se pensar. Um mudança grande pode dar mais ânimo, com certeza!

GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PAPEL DO PEDAGOGO NAS
ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAIS
http://www.revista.inf.br/pedagogia/pages/artigos/edic11-anovi-art07.p

Pensei nisso tantas vezes desde que me formei, mas agora estou com vontade, realmente, de fazer mudanças. Preferencialmente trabalhar em um ambiente misto (homens em mulheres. Para isso li bastante sobre Gestão de recursos humanos, gestão de pessoas, pedagogia empresarial, afinal de contas me formei em Pedgogia pela UFPR e já tenho uma experiência de algum tempo na área.
Pode ser interessante... quem sabe?????

Nenhum comentário: